segunda-feira, 10 de maio de 2010

NOVOS CAMPEÕES!!!


No último final de semana ocorreu a 1ª fase dos jogos da juventude ( os joguinhos) e mais uma vez o nosso querido Júlião fez algo marcante na vida de alguns jovens e os levou para competir, talvez sendo este um dos momentos mais felizes para a maioria deles, digo com autoridade pois a poucos anos atrás era eu que estava indo competir pela primeira vez e mal pude dormir na noite que antecedeu a viajem pois a ansiedade era demasiada, rsrsrs, no final depois que que a ansiedade deu lugar a vontade de mudar de realidade e sede pela vitória fez com que inicia-se ali minha carreira no atletismo em particular no salto em distância e hoje sem dúvida com um orgulho daquele que senti por mim por ter vencido sinto-o da mesma forma por meus conterrâneos que triunfaram na famosa " LONG BEACH" , PRAIA GRANDE, onde ha uma pista nova de borracha digna de grandes atletas que treinam sob terra em suas cidades e mesmo assim conseguem tirar poeira do chão mesmo em dias de chuva! sem mais delongas conheçam a melhor equipe ja formada no vale do ribeira!

3 comentários:

  1. Meu caro Rogério, que prazer ter um espaço no seu blog p divulgarmos nosso empenho com atletismo aqui nas terras do Ribeira.Parece que foi ontem que você era um garoto ansioso para competir como todos esses que levei para o Joguinhos no sábado,as coisas continuam cada vez mais difíceis mais parece que isso que nos impele a lutar.As vezes penso em desistir e largar tudo, mas esses dias eu estava dando treino a tarde e apareceu aqui o "Jamaica" você lembra dele, é da sua época fazia triplo, o crak deixou o cara louco mano, ele entrou na pista devaneando e num momento de lucidez falou de coisas do passado relativas ao atletismo,apesar de minha tristeza por vê-lo naquela situação eu analisei o fato de que sua melhores lembranças eram relativas ao atletismo, ele disse: "Julião se você parar com atletismo, quem é que vai vender nossos sonhos..."
    são coisas como essas que me fazem acreditar que
    nada é em vão... aliás você é um grande exemplo disso. Força meu irmão p todos nós...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelas palavras Julião e saiba que tenho uma carinho muito grande por você e como sempre digo, você foi um pai para mim e com certeza você deve continuar com este trabalho que muda a vida de jovens se assim querem eles é claro, o jamaica era um jovem que poderia nunca ter entrado no mundo das drogas se o poder publico nao fechasse os portões do futuro sem ao menos perguntar o que de importante acontecia ali, sabendo que bastava ver no sorriso de cada jovem que la corria a felicidade treinar contigo!
    Que o jamaica sirva de exemplo no qual o esporte pode ser responsável por formar acima de tudo um cidadão, um sábio me disse isso um dia," JULIO CÉSAR COSTA",esta ai mais um das coisas que aprendi contigo e que levarei para sempre!

    Força sempre,e no que precisar estarei lado a lado com todos!

    ResponderExcluir
  3. Rogério muito obrigada por colocar não só meu nome mas o da cidade de Miracatu no seu blog.

    que Deus esteje sempre guiando seus passos ...

    ass: Stella Gollo

    ResponderExcluir