sábado, 19 de fevereiro de 2011

Birmingham!




Olá a todos,

Acabei de saltar aqui em Birmingham, na Inglaterra, e consegui marcar meu melhor dessa temporada.

Alcancei a marca de 7,77m e fiquei na terceira colocação.

Venceu a prova o sueco Michel Torneus com a marca de 7,97m seguido de Iginicious Gaisah, de Gana, com a marca de 7,78m.

Esta competição encerra minha participação no temporada indoor e posso fizer que fiquei muito animado com este resultado.

Abraços a todos,

Rogério Bispo.

Um comentário:

  1. OI FILHO PARABENS PELA VITÓRIA ,
    TODOS NÓS ESTAMOS ORGULHOSOS DE VC,
    QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO SEMPRE.
    POIS TODOS VCS MERECEM SER CAMPEÕES
    E CADA UM TEM O SEU MERITO.
    EU COM MÃE SÓ TENHO A DIZER
    AGRADEÇO A DEUS POR TER O PREVILEGIO
    DE SER SUA MÃE BJS TE AMOOOOO.

    ResponderExcluir