sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bronze na Venezuela!

Olá pessoal, hoje encerrei minha participação no campeonato ibero americano de atletismo, conquistando a medalha de bronze. Essa foi minha melhor colocação nessa competição. Saltei 7m67. Venceu a prova o venezuelano Georni Jaramillo com a marca de 8m02. Em segundo ficou o espanhol Jeano Okutu, que saltou 7m87.
Eu fiquei distante do índice olímpico (8m20) nessa competição, mas ainda tenho outra oportunidade durante o troféu brasil de atletismo (28/06).
Vou tentar conquistar uma vaga nessa tão sonhada competição para os atletas de todo mundo. É um grande desafio, assim como era muito difícil um garoto de Juquiá tornar-se um saltador de alto nível. O esporte nos proporciona a oportunidade de mostrarmos o significado da palavra SUPERAÇÃO.
Obrigado á todos que torcem por mim e acompanham cada passo da minha carreira.

Um abraço,

Rogério Bispo.

Um comentário:

  1. Meus parabéns meu querido amigo Rogério, você é o orgulho do Vale do Ribeira e do Brasil

    ResponderExcluir