quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Torneio FPA


Olá a todos,

Hoje ocorreu em São Paulo o torneio da federação paulista da atletismo. A competição foi realizada no centro olímpico de treinamento e pesquisa, serviu de preparação para os atletas que ainda treinam forte para a temporada que se aproxima. Alguns nomes expressivos do atletismo participaram da competição, destaque para: Maurren Maggi , Keila Costa , Jefferson Sabino e Caio Cézar dos Santos.
Maurren estava sem competir há seis meses e decidiu saltar para quebrar a rotina de treinos que seguem forte nesse inicio de temporada. Ela obteve a marca de 6,32m e saiu feliz por ter voltado a competir, pois as lesões que a tiraram de combate no ano passado foram superadas. Kauiza Venâncio obteve a segunda colocação ao alcançar a marca de 6,20m. Na versão masculina da prova, destaque para Caio Cézar dos Santos que obteve a marca de 7,82m e fez o índice para o campeonato pan-americano juvenil. Caio terminou na segunda colocação. Eu venci a prova com 7,88m. Lourival Nogueira saltou 7,54m e ficou na terceira colocação.

Na prova do salto triplo masculino, vitória para Jefferson Sabino, que aterrizou nos 16,93m e obteve a marca exigida pela confederação brasileira de atletismo para ir ao Campeonato Mundial de Atletismo, que será disputado em Daegu, na Coréia do Sul.

Na prova feminina do salto triplo, destaque para Keila Costa. A atleta pernambucana obeteve a boa marca de 14,24m. Keila não vinha fazendo o triplo, devido a problemas no joelho.

Um grande abraço a todos.

Rogério Bispo.

3 comentários:

  1. Seu blog é muito bom Rogério ,eu adicionei o link la no meu Blog Curiosidades do Vale do Ribeira ,grande abraço.

    Camilo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Camilo, vou continuar acompanhando seu blog, granden abraço.

    Rogério Bispo.

    ResponderExcluir
  3. Rogério se vc puder colocar o link do meu Blog Curiosidades do Vale do Ribeira http://camiloaparecido.blog.terra.com.br/ em seu Site eu ficaria muito Feliz e honrado ,grande abraço.


    Camilo Aparecido de Almeida

    ResponderExcluir